Envios e devoluções

 

  • Poderá efectuar a devolução no acto da entrega ou até 14 dias após a entrega
  • Acto da entrega – deverá indicar na Carta de Porte do transportador quais as anomalias detectadas (ex. caixa danificada; artigo em falta,...), e se pretende a troca ou o reembolso.
  • Os artigos devolvidos deverão estar em perfeitas condições, completos e devidamente embalados na embalagem de origem acompanhado da respectiva factura de compra (original), não são aceites trocas de perfumes, after-shave, gel banho, body loction, cremes, cosméticos ou outros artigos de higiene, cujo a embalagem tenha sido aberta. Em caso de desistência ou erro do cliente serão cobrados os valores de custo da devolução
  • Cancelamentos/reembolsos não se aplicam a bens personalizados ou mercadorias perecíveis
  • Fornecimento de bens confeccionados de acordo com especificações do consumidor ou manifestamente personalizados ou que não possam ser reenviados ou sejam susceptíveis de se deteriorarem ou perecerem rapidamente
  • Os reembolsos são processados até 30 dias após a recepção e aceitação dos produtos devolvidos.

Reparações ao abrigo das garantias
As reparações de produtos dentro do prazo de garantia serão tratadas directamente com o fornecedor dos mesmos, sendo o contacto disponibilizado e facilitado através do Serviço de Apoio a Clientes  www.lojalarome.pt  ou encomendas@lojalarome.pt

 

Se a anomalia reportada não se encontrar coberta pelas condições de garantia, o custo do orçamento de reparação, será suportado pelo cliente, bem como o valor cobrado pela reparação, sendo a mesma realizada só após a sua prévia autorização.

 

A reparação do produto não abrangida pela garantia obriga ao pagamento da reparação.

 

Condições Gerais aplicáveis a todas as reparações

 

a) Prazo de reparação

 

O prazo de reparação do produto depende da respectiva complexidade, da natureza da avaria e do tipo de produto. Em geral, a Loja lojalarome.pt estima o prazo médio de reparação entre 8 a 30 dias, não podendo ser responsabilizada caso não o consiga reparar, por si, ou terceiro subcontratado, dentro do prazo estimado.

 

b) Responsabilidade e Deveres das partes:

 

A reparação do produto é feita com o objectivo único de repor na medida do possível, o produto no estado em que se encontrava no momento da venda, com excepção do desgaste decorrente da utilização normal do produto pelo Cliente.

 

O Cliente obriga-se a assegurar pelos seus próprios meios, até à entrega do produto para reparação, a salvaguarda e protecção de todos os dados, acessorios e quaisquer direitos, bem como a retirada de quaisquer suportes de gravação ou registo, a fim de prevenir a sua afectação, quebra, desaparecimento ou perda resultante da reparação.

 

Características dos produtos
As características dos produtos estão sempre descritas no catálogo, totalmente acessíveis no momento da encomenda.

 

Prazos de validade da oferta
Os preços são válidos até às 18h00 do dia útil seguinte ao da submissão da encomenda. A partir dessa data, poderão ser alterados pelo lojalarome.pt.

 

Duração mínima do Contrato
Nos serviços de execução continuada com renovação periódica de pagamento, os respectivos prazos de duração do contrato são sempre indicados no momento da subscrição do serviço

Qualquer embalagem recebida sem identificação do remetente ou enviada à cobrança, será devolvida.

Revenda:

- Em caso de reembolso, os valores dos portes de envio e das eventuais comissões, não serão devolvidos. A devolução será realizada através de uma nota de crédito que será entregue ao cliente.